Followers

Google+ Followers

Saturday, June 28, 2014

BOB DEAN -- Conferência de LA – Alerta e Atento 19 de Setembro de 2009

stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background




Camelot logoBob Dean
Project Camelot Conferência de LA – Alerta e Atento
19 de Setembro de 2009



Apresentação efectuada por Jordan Maxwell: 

JORDAN MAXWELL (JM):
 Estamos muito felizes por ter Robert –Bob – Dean connosco, pois realmente Bob Dean é uma inspiração para todos.

Bob Dean, quer saibam ou não, desapareceu da cena durante algum tempo e não foi visto em muitas conferências, nem em muitos programas da rádio. Recentemente falei com ele e confidenciou-me que não estava no activo porque tinha feito muitas palestras.

Senti o mesmo, porque também abrandei, desde o 9/11. Fiquei muito desencantado com o país em que vivo desde o 9/11, mas, para mim, ver o regresso de Bob Dean ao circuito das palestras foi uma fonte de inspiração.

Estou muito inspirado ao ver a decisão do meu querido amigo Robert Dean de regressar e começar de novo, a falar connosco, porque acredito no que ele tem para nos dizer, e só a sua presença, a sua pessoa, é suficiente para inspirar muitos. Então, esta é a razão porque pedi se podia ter o prazer de anunciar o meu querido amigo Robert Dean, a quem chamo Bob.

Então, estará aqui dentro de momentos, se vocês ocuparem os vossos lugares.

Robert Dean e eu recuamos uns anos. Recuamos a Mesa, no Arizona, recuamos ao princípio da década dos anos ’90, onde encontrei, pela primeira vez,  Bob Dean numa conferência. Era um dos oradores e com um excelente desempenho.

Fiquei muito impressionado com Bob Dean, que me convidou para jantar. Eu estava nervoso por  estar na companhia de uma pessoa que admirava – mas ele pôs-me muito à vontade e foi muito fácil tornarmo-nos amigos.




Friday, June 27, 2014

BOB DEAN - ALERTA E ATENTO em Los Angeles


Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.


Transcrição da Conferência
19 de setembro de 2009


Introdução de Jordan Maxwell: 

JORDAN MAXWELL (JM): Somos afortunados em ter Robert – Bob – Dean conosco por que ele realmente é uma inspiração para todos.

Bob Dean, se o conhecem ou não, como que desapareceu um pouco de nossas vistas e não tem feito muitas conferências nem tampouco programas de radio. Conversei com ele recentemente e ele me confidenciou que não tem tido muita vontade de fazer palestras porque já fez muitas.

Tenho me sentido da mesma forma porque desde aquele fatídico 11 de setembro eu me aquietei. Me desencantei com o país onde vivo desde desta data, mas ver o regresso de Robert Dean ao circuito das conferências foi uma inspiração para mim.

Estou muito animado ao ver meu querido amigo Robert Dean voltar as conferências porque eu acredito no que ele tem a dizer e apenas sua aparição, sua pessoa, é suficiente para inspirar muitas pessoas. Por isso eu pedi para ter o prazer de apresentá-lo, meu caro amigo Robert Dean, o chamo Bob.

Tuesday, June 24, 2014

BORISKA -- O Garoto Índigo de Marte

boriska 
           

Boriska: 
O garoto Índigo de Marte
por Gennady Belimov

_____________________________

Este artigo longo e fascinante foi escrito pelo respeitado escritor russo, Gennady Belimov, professor universitário e investigador que esteve presente no acampamento onde Boriska começou a falar sobre as suas experiências de há vários anos atrás.

Foi publicado pela primeira vez em Setembro de 2004, mas jamais esteve disponível em Inglês.
_____________________________


Boriska – uma Pessoa de Marte
Um encontro em uma zona anômala.

A primeira vez que ouvi falar sobre o garoto fora do comum chamado Boriska foi das estórias dos participantes de uma expedição a uma região anômala ao norte da província de Volgograd, conhecida no nosso país como a "Crista Medveditskaya". 

"Imagine, quando todos estavam sentados à volta da fogueira, à noite, este menino de cerca de sete anos, de repente e em voz alta, pediu silêncio: ele ia falar sobre os habitantes de Marte e sobre suas viagens à Terra". Uma das testemunhas compartilhou suas impressões: "Bem, alguém ainda estava conversando em voz baixa. Em seguida, o garoto exigiu, irrestritamente, toda a nossa atenção ou então, "não haveria estória ".



E assim, as outras conversas morreram. E foi por isso que - a criança de rosto redondo, com olhos grandes, com uma camisa de verão e um boné de beisebol legal, completamente sem medo dos adultos, começou uma estória inacreditável, sobre a civilização marciana, cidades megalíticas e naves espaciais marcianas, sobre vôos para outros planetas, sobre o país da Lemúria na Terra, sobre a vida que ele conhecia pessoalmente, tendo em algum ponto voado para cá de Marte, para este continente imenso no meio do oceano e onde tinha amigos... 

Monday, June 23, 2014

Fora da Alçada da MAJESTIC: DAN BURISCH sem Censura -- PARTE

stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background
 Camelot logoPROJECT CAMELOT

Part 3     Fora da Alçada da MAJESTIC: DAN BURISCH sem Censura

Las Vegas, Julho de 2006


Gravado, editado e dirigido por Kerry Lynn Cassidy

(continuado da Parte 1 e Parte 2 )





 MIBs = Os Homens de Negro, Despedido da Majestic, Projecto Lotus, 
As Partículas Ganesh, Os Portais de Shiva, Selkies, Os Portals são Micro-Wormholes?  


MIBs = Os Homens de Negro

Kerry Cassidy: OK, então fale-nos de …

Dan Burisch: Certo, OK. Bem, Os Homens de Negro (The Men in Black). 

K: ...sobre os Homens de Negro. Sim.

D: Parte disto é uma operação psicológica que vocês têm dentro da Majesic, e eles agem para assustar e afastar as pessoas de coisas que viram, e que não querem que seja dada mais informação à população.

O denominado “factor humano”. Tudo sobre esse assunto, eles tentam ou tentaram… Não sei mesmo se ainda funciona… suprimir. Então tem o verdadeiro McCoy. O verdadeiro McCoy não é humano… De facto, o verdadeiro McCoy, é um J-Rod P-45. Através de uma tecnologia biomecânica sinuosa, usam a pele de um humano falecido.


Thursday, June 12, 2014

DAN BURISCH -- Atualização na Posição da Linha de Tempo 1, variante 83

Camelot logo  Linha de tempo 1, variante 83:
O que pode estar no futuro?




ATUALIZAÇÃO (Por favor leia a informação abaixo primeiro):
5 de junho de  2008 - Dan Burisch Atualização na Posição da Linha de Tempo 1, variante 83

De: Dan Burisch 
Assunto: Re: Timeline 1 variant 83
Para: "Kerry Cassidy and Bill Ryan" <support@projectcamelot.org>
Data: Quinta-feira, 5 de junho de 2008, 5:12 AM

Como um adendo, algo que você também pode tornar público se você quizer, é a disparidade na acurácia - da mudança dos velhos relatos precisos para a mudança em curso, já que estamos na transição e temos feito "mudanças" por nós mesmos. Meus comentários anteriores, baseados na experiência direta, do segundo e terceiro grupo de comentários, relatórios não relacionados, Dados do Looking Glass (aparelho que mostra o futuro - literalmente, Olhando no vidro), dados do cubo de Orion e de J-Rod (alienígena) não bateram com os seguintes acertos, e aqueles que seguiram o meu relato fiel podem fazer as equivalências as minhas citações anteriores, se eles quiserem. Vamos analisá-los, certo? (Não vamos nem entrar nos relatórios de "Deacon" e Uhouse sobre o Looking Glass, nesse momento, como se confirmam, mas, é desnecessário).

BARABOU VEDU -- A base 'Nova Berlim' : Nazistas na Antártida



Camelot logo A base 'Nova Berlim' :

Nazistas na Antártida



Nota -- Os links das notas complementares estão a funcionar
_____________________________

 Atualização de E.S., uma pesquisadora que fala alemão, que tem estado em direto contato com Barabou Vedu, e que tem feito um excelente trabalho.

O documento inteiro pode ser baixado aqui (um livro de 400 páginas, com mapas, diagramas, equações e desenhos feitos à mão. Esse livro está em alemão, com partes em inglês) foi enviado anonimamente, em dois discos para a bem conhecida organização UFO (OVNI). Há pouca informação sobre o autor, e o material nunca foi visto antes.

Os discos foram enviados à um investigador alemão respeitado. Essa pessoa, que conhecemos bem, passou-os para o Projeto Camelot, para publicação, declarando que o material pode ser altamente significativo.

Não lemos alemão, portanto, não sabemos o exato conteúdo. Mas, está claro que esse material é extraordinário. Parece documentar uma informação extensa e detalhada sobre uma base na Antártida, originalmente estabelecida pelos nazistas, com físicas avançadas, controle da mente, aparentemente, lembrando a 'cadeira Montauk' e o envolvimento de alienígenas nos assuntos da espécie humana.

Sunday, June 8, 2014

RICHARD DOLAN -- Acordado e Alerta - Setembro de 2009



N. da revisora: Entrevista extraordinariamente actual.
Por favor, leiam até ao fim.

Richard Dolan: O que é a verdadeira consciência superior? 

Bem, começa com  a tomada de consciência, com a capacidade de ver as coisas como elas são, e não como se deseja que elas sejam, não como se espera que elas possam ser. Vocês têm de vê-las como elas são! 

Somente atravessando esse primeiro grande obstáculo, é que sinto que poderemos realmente atingir uma verdadeira consciência superior, uma verdadeira consciência de que estamos acordados e não dormindo.





Camelot logo

 Richard Dolan
Conferência do Projeto Camelot Acordado e Alerta, em LA

19 de setembro de 2009

KERRY CASSIDY (KC): Ok, Rich Dolan! O que lhe parece?

RICHARD DOLAN (RD): Acho que estou pronto.

BILL RYAN (BR): Você está pronto para vir?

KC: Ok. Diremos tudo o que sabemos sobre Rich Dolan, porque o conhecemos bem. [risos].

Ele é um cara tão político que tem a mão no pulso político e tem um livro novíssimo. Bill presentemente o leu. Não tenho tido tempo ultimamente. Contudo, li o outro livro dele e posso lhes dizer, que é um escritor maravilhoso. OVNIs e o Estado de Segurança Nacional - que estivemos esperando por uma eternidade pelo segundo volume e, finalmente, está editado e, visivelmente, é absolutamente fenomenal.

Rich é apenas um cara incrível. Vamos ver, dizemos finalista da Academia Rhodes? O que quer que seja. E historiador; mente brilhante, brilhante, muito sangue-frio; politicamente astuto. Também é um intuitivo. Não diz isso, mas ele é! E o conheço antes de Camelot, então tenho que dizer que realmente tentei instigá-lo a mais radicalismo. [risos]
Sei que temos que seguir em frente, Bill. Ok, Bill, por que você não faz a introdução oficial? Acho que empurrei bastante sujeira aqui.

BR: Essa foi uma não oficial? Certo. A introdução oficial é muito breve. Vinte anos atrás li Above Top Secret (Acima de Altamente Secreto) de Timothy Good, que era conhecido por muitos na época como a Bíblia da Ufologia. É o livro que você dá às pessoas que põem em dúvida a realidade do fenômeno e, em seguida, você diz: Ok, leia isso e vamos conversar de novo.

Agora há um novo livro que substitui este em todos os sentidos. E, como Kerry estava dizendo, não é apenas um livro, é uma trilogia, e Rich acaba de publicar o segundo dos três volumes, 638 páginas. É o segundo volume, que o leva de... do ano de 1978 para...?

RD:1973 a 1991.

BR: 1973 a...?

RD: 1991.


Saturday, June 7, 2014

MARCIA SCHAFER




Project Camelot

Marcia Schafer

Projeto Camelot Conferência em LA Alerta e Atento

19 de setembro de 2009



Kerry Cassidy (KC): Marcia Schafer é uma contatada por ET e uma intuitiva muito talentosa, tem dons incríveis e informações para compartilhar com vocês dos contatos dela.

Escreceu um livro Confessions of an Intergalactic Anthropologist (Confissões de uma Antropologista Intergalática) e está disponível no site www.beyondzebra.com.

Li seu livro. É um livro fascinante, é um tempo bem gasto. Encorajamos a lê-lo. É um livro encantador. Ela realmente é uma alma antiga e tenho que dizer que a conheço de outras vidas.

Enfim, esta é Marcia Schafer. Também é parceira de Bob Dean e não deveria dizer isso na introdução, eu sei; [Marcia ri] então vou dizê-lo no final da minha apresentação... Quero que você preste atenção Marcia Schafer.

Também é uma executiva... Não tenho certeza como você designa, talvez uma treinadora executiva. Vou deixá-la caracterizar por si mesma.

Fale comigo, Marcia, para ter certeza de que seu microfone está funcionando.

Marcia Schafer (MS): Olá a todos! [aplausos]

KC: Ok, Marcia, deixo-a prosseguir a partir daqui.

MS: Ok. Bem, obrigada a todos por terem vindo e muito obrigada por me ouvirem. Quando Kerry me convidou de imediato disse: Você sabe, realmente não estou tão certa de que deveria estar aqui. Não sou realmente uma denunciante, não faço conspiração.

Friday, June 6, 2014

ALEX COLLIER entevistado por KERRY CASSIDY






 Camelot logo

Alex Collier

Conferência Desperto e Consciente do Project Camelot LA

20 de setembro de 2009




Kerry Cassidy (KC): Estamos muito honrados por ter Alex Collier se juntando a nós. Isso é muito bonito e inédito. Ele não dá palestras, como vocês sabem, muito frequentemente, nem fê-lo há algum tempo.

Então, só queria dizer que recebi uma mensagem, há mais de um ano, em que os Andromedanos queriam falar e desejavam que Alex Collier viesse a Camelot, se poderíamos fornecer um serviço ou uma plataforma para isso. Então, trabalhamos para que isso acontesse. Levou algum tempo.

Estamos muito contentes que isto possa acontecer hoje e só quero dizer muito obrigado por tornar isto possível aos seres ocultos e ao nosso redor neste momento.

Então, Alex, realmente, hoje não vou lhe dar uma grande introdução além disso. Vou deixar você falar por si mesmo.

Senhoras e Senhores, Alex Collier. [aplausos]

Alex Collier (AC): Vocês podem ouvir? Tudo bem. Ótimo. Quero agradecer a todos os oradores. Ontem, estava em casa assistindo à transmissão, Deus, foi apenas... vocês sabem, George Green e todos os oradores - simplesmente fantástico. Eles deram muito.

Sei que todos aqui dão muito e tentam por seus próprios meios compartilhar a luz. Quer dizer, há duas maneiras de ser  Luz - uma é ser a vela e a outra é o espelho que reflete a vela.

TRANS + TRANS

Asking for Translators

Kindly translate these interviews in your native languages and sent them to

luisavasconcellos2012@gmail.com

They will be posted here and sent to Kerry Cassidy for being posted at Project Camelot website.

Many thanks in advance.


Asking for Transcribers


kerry@projectcamelot.tv> wrote:

Hi all,

We have lots of Camelot videos still needing transcripts. Anyone who wants to contribute a transcript is welcome.

http://projectcamelotportal.com/interviews/english-transcripts

Best wishes

Kerry

ascension